
Adeus ano velho! Que 2026 chegue com paz, amor, saúde e realizações sob as bênçãos de Cristo. É Natal, tempo de presentear, e o melhor presente para 2025 é o que você dá a si mesmo: o recomeço. Esquecer o que não fez bem, afastar-se de quem não traz paz e perdoar são passos para se tornar uma nova pessoa. A vida deve ser vivida com intensidade e boas vibrações, transformando sonhos em prática. Não olhe para trás nem reviva o que lhe faz mal. As péssimas experiências trazem maturidade e livramentos; por isso, persista no que é bom.
Inspire-se em quem deseja o seu sucesso. Alimentar ódio ou culpar os outros exige uma avaliação profunda, talvez até médica. Às vezes perdemos a fé por gestos alheios, mas esqueçamos que já agimos de forma semelhante. Há tempo de plantar belas sementes em 2026, mas a decisão é sua — é o livre arbítrio que Deus nos deu. Já dizia o antigo ditado: “se conselho fosse bom, não se dava, vendia-se”. Porém, sua vida só terá importância se você se cuidar com amor e respeito, sem precisar provar nada a ninguém.
Limpe a mente de maus pensamentos e ocupe-se com Deus para ganhar força. A diferença que verão em você estará no respeito e na gentileza de doar um copo d’água ou um prato de comida. Lembre-se: você não está só; tem pais, amigos verdadeiros e familiares. Pensar diferente não impede de seguir com segurança, desde que não perturbe o próximo. A vida é sua, a do outro pertence a ele. Não declare desamor a quem pode lhe socorrer na agonia; a ajuda vem de onde menos se espera. Declare amor a si e ao mundo. Se pudéssemos nos ver do universo, seríamos minúsculos na imensidão. Por que fazer tempestade em copo d’água? Que o novo ano traga confiança. Viva com intensidade e feliz ano novo!
