Estudante é baleada ao tentar entregar celular a assaltantes no DF
Publicado em: 03/07/2019 - 18:52:41
Por Afonso Ferreira, G1 DF






03/07/2019 08h12  Atualizado há 8 horas













 

Fachada da 19ª DP, no Setor P Norte de Ceilândia — Foto: Google/ReproduçãoFachada da 19ª DP, no Setor P Norte de Ceilândia — Foto: Google/Reprodução

Fachada da 19ª DP, no Setor P Norte de Ceilândia — Foto: Google/Reprodução










Uma estudante de 24 anos foi atingida com um tiro no abdômen durante um assalto, na noite dessa terça-feira (2), em Ceilândia, no Distrito Federal.





À polícia, a família da jovem contou que a universitária foi baleada enquanto tentava tirar o celular da cintura para entregá-lo aos suspeitos. O crime ocorreu por volta das 20h30, na QCS 2, no Sol Nascente.




A estudante foi levada a um hospital particular da região, passou por cirurgia e, até a manhã desta quarta (3), estava internada na UTI.




Inicialmente, o delegado Ricardo Bispo, que investiga o caso, tinha informado que o disparo ocorreu porque a vítima teria reagido à tentativa de roubo. Após o depoimento de testemunhas, a situação não ficou comprovada.




 



Tentativa de latrocínio



 




Na delegacia, familiares disseram que a estudante universitária foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta. Quando a dupla anunciou o assalto, a vítima estava acompanhada de uma criança de 4 anos, que não se feriu.




"Ao ver a movimentação da vítima, de colocar a mão na cintura, o meliante acabou disparando a arma e a alvejando", diz relato em boletim de ocorrência.




« Voltar
Ceilândia é uma potência
Ceilândia é uma potência